728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Summer Blog HD v1.0.3 APK


Esta história cativante disse em todas as dez níveis distintos e colorido do jogo. O conto de fadas virtual é narrado em vozes reais únicas. A narração e visualizações 3D coloridos de Verão do blog permitir uma experiência mais involded para as crianças.

Jogo não tem publicidade, não houve compras in-app.

Redbee, os desenvolvedores da Lituânia, está apresentando um novo jogo, que atrai as crianças no clima das férias. E isso não faz os pais temem que as crianças passam o tempo na frente da tela do computador agressivo - Jogo de blog Verão, projetado para smartphones e tablets, convida seus filhos para um conto de fadas virtual, onde são encorajados a ajudar os outros e se divertir.

Nós fomos inspirados a criar este jogo por nossos próprios filhos, pois eles foram os primeiros testers dele também! Esperamos que isso vai ser interessante não só para crianças, mas para os seus pais, bem - nós não conhecemos um pai, no entanto, que não teriam seus telefones ocupados por seus filhos ... e, geralmente, enquanto espera para resgatá-lo de um fecho apertado as pequenas palmeiras, pais e mães se preocupar do conteúdo dos jogos.

Queremos provar que os jogos virtuais não são maus. Este jogo é um conto mágico sobre três crianças que ajudam Pookumooku, uma pequena criatura da floresta e salvar as crianças do seu bairro de pesadelos ... Ele encoraja-os a buscar soluções criativas e não ter medo de pesadelos. Nós acreditamos que poderiam ser jogados antes de dormir, como um conto de fadas interativo, disse desenvolvedores de Redbee.

O jogo é baseado em misteriosas aventuras de uma férias de verão dos personagens do Blog do verão. Cada personagem tem a sua própria aparência e modo distinto, de modo que o jogador pode escolher o mais atraente - Sarah, Kai ou Oscar. Mais tarde, se entediado com a escolha, o jogador será capaz de mudá-lo para outro. Não há violência no jogo, apenas alegres aventuras: saltar e correr, correr de mini-chefe, explorar. Se os personagens precisam passar por uma criatura não muito amigável, eles podem distraí-lo, alimentá-los de uma laranja - por que eles deveriam bater em alguém? Os personagens do Blog do Verão não morrem, se eles não conseguem fazer uma tarefa. Isso significa que os jovens jogadores não vai precisar começar o nível novamente, como isso iria acontecer na maioria dos jogos de computador.


iPhone Screenshot 2

iPhone Screenshot 1

iPhone Screenshot 3

iPhone Screenshot 4

Requerido: Android 2.3 ou superior
Tamanho: 211 MB APK+OBB
Link Google Play: Summer Blog HD
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Summer Blog HD v1.0.3 APK Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)