728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Livro - Saga Assassin's Creed


Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.
Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.
Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.
Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração. Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também do Credo dos Assassinos.


Assassin’s Creed: Renegado é o mais novo livro da série escrito por Oliver Bowden, e retratará a história do protagonista do game Assassin’s Creed III, Connor Kenway, por meio do diário de Haytham Kenway. A emocionante continuação da saga se passará nos Estados Unidos durante a guerra pela independência americana. Na ocasião, Connor jurou defender o direito de liberdade de seu povo e de sua nação contra a opressão inglesa. Para isso, ele precisará colocar em prática suas habilidades em meio ao caos do campo de batalha, mostrando quem realmente é e como se tornou um assassino mortal.


Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade...



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Livro - Saga Assassin's Creed Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)