728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Fifa 2013 APK+DATA (TORRENT)


O jogo de futebol mais autêntico da App Store ficou ainda melhor! Assuma o controle e monte um time com os maiores craques do mundo com o novo recurso do Ultimate Team. Prepare-se para entrar em campo com novos recursos muito legais e gráficos incríveis melhorados para o Android. Além disso, você pode dominar as classificações com o Game Center - entre para o clube!

GRÁFICOS INCRÍVEIS E CONTROLE DE PRECISÃO

O FIFA 13 está mais realista do que nunca – com todas as inovações e autenticidade que você já espera da franquia FIFA. Os jogos ganham vida com gráficos sensacionais e os melhores controles já criados para Android

ULTIMATE TEAM
Monte um time com os maiores craques do mundo com o novo recurso do Ultimate Team. Escolha seu estilo de jogo, esquema tático, uniformes e muito mais. Vença partidas e torneios para ganhar moedas que você pode gastar em novos jogadores e itens para melhorar seu time. As possibilidades são infinitas. 

MOSTRE SUA HABILIDADE
Com o novo botão de Finta, você pode driblar de forma desconcertante com movimentos simples. Domine as cobranças de falta e de pênalti, batendo na bola com controle total. Mergulhe no jogo com movimentos realistas em 360°. Enfie bolas que desmontam a defesa, chute a gol com precisão, engane ogoleiro nos pênaltis e drible como um craque de verdade.

DESAFIE SEUS AMIGOS COM O MULTIPLAYER ONLINE
Novidade! Enfrente seus amigos a qualquer hora e de qualquer lugar com o Multiplayer Online. Chegue até o topo das classificações e use craques como Messi e Benzema para passar por cima de adversários do mundo todo. 

ENTRE PARA O CLUBE
Com o EA SPORTS Football Club você se conecta a competições do mundo real, mostra apoio ao seu time preferido e pode se conectar a amigos, rivais e milhões de outros jogadores ao redor do mundo. Suba de nível e ganhe pontos de experiência para melhorar seu status – então, passe por cima dos adversários nas classificações do Game Center! Você pode até relembrar momentos inesquecíveis do futebol real com desafios no jogo. 




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 default-facebook:

Item Reviewed: Fifa 2013 APK+DATA (TORRENT) Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)