728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Real Racing 3 v1.3.0 [Mod Dinheiro] APK


** Este é um jogo altamente detalhada de qualidade superior. Por favor, verifique se você tem pelo menos 1,2 GB de espaço livre em seu dispositivo. **

Dispondo de uma ampla variedade de pistas oficialmente licenciados, uma grade de 22 carros expandida, e mais de 50 carros meticulosamente detalhados de fabricantes como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Além disso, a corrida contra os amigos torna-se ainda mais fácil com o tempo avançado Deslocado tecnologia Multiplayer ™ (TSM), o que lhe permite corrida qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar em smartphones e tablets!

Carros reais
Apresentando a maior lista de carros do Real Racing ainda, não perca os nossos novos fabricantes como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Tire as rodas de mais de 50 pilotos intensamente detalhados e testar suas habilidades em uma autêntica rede de corrida 22 carros - pela primeira vez no celular

Pistas reais
Em outro primeiro para a série Real Racing, queimar borracha em uma linha completa de faixas de reais em múltiplas configurações das principais localidades ao redor do mundo, incluindo Mazda Raceway Laguna Seca, circuito de Spa-Francorchamps, Silverstone, Hockenheim, e muitos mais.

PESSOAS REAIS
Como nada que você já viu antes, a nossa inovadora horário de mudança Multiplayer ™ permite corrida qualquer um, a qualquer hora - mesmo se estiver offline! Cada evento de carreira está repleta de versões totalmente interativo horários deslocados AI-controlados de seus amigos do Facebook, assim como outros jogadores de todo o mundo.

M mais opções do que nunca
Competir em mais de 1000 eventos, como corridas de copo, eliminações, os desafios de endurance e corridas de arrasto. Atualize suas peças do carro para maximizar o desempenho. Veja a ação através de uma variedade de ângulos de câmera e ajustar os controles de acordo com sua preferência pessoal.

A experiência de corrida PREMIER
Alimentado pelo novo notável Mint ™ Engine 3, Real Racing 3 apresenta danos carro persistente, em pleno funcionamento espelhos retrovisores e reflexões dinâmicas para uma realidade de corrida super-reforçada. Desfrute de um jogo rico, next-gen com a mais avançada plataforma cruzada comunidade de corrida social e competitivo de sempre. Real Racing 3 oferece tudo isso.

Bem-vindo à experiência de corrida definitiva para todos, em todos os lugares.

Real Racing 3 - screenshot thumbnail

Real Racing 3 - screenshot thumbnail

Real Racing 3 - screenshot thumbnail

Requerido: Android 2.3 ou superior
Tamanho: 803 MB APK+DATA
Link Google Play: Real Racing 3
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

7 default-facebook:

  1. Eu gosto muito de Johnny Scraps - Clash of dimensions. É um jogo do género hack and slash de ritmo rápido e com 100 desafios para superar (10 níveis com 10 modos diferentes). O herói do jogo é um porquinho que tem como missão derrotar os inimigos criados por um cientista malvado que quer dominar o mundo. Muitas horas de diversão!
    Disponível aqui : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.immersivedouro.jsclashofdimensions&hl=pt_PT

    ResponderExcluir
  2. A parte 3 repete a parte 1 ou apenas está com nome errado? Se puder, corrijam por favor. Grato!

    ResponderExcluir
  3. falta a parte 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. links quebrados amigo por favor corrija

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Real Racing 3 v1.3.0 [Mod Dinheiro] APK Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)