728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Smart Office 2 v2.1.27 APK


Visualizar , criar, editar , imprimir e compartilhar documentos do Microsoft Office em seu telefone ou tablet.
Smart Office torna a criação , edição, impressão e compartilhamento de outros documentos do Microsoft Office e em movimento ainda mais fácil através de uma interface de contexto, arrastar e soltar edição e partilha de e-mail em formato original ou PDF e compartilhar a Dropbox ou Google Docs.

 IMPRESSÃO incluído! Não há necessidade de comprar um aplicativo Printer separado. Você pode imprimir a milhares de impressoras sem fio a partir de 34 fabricantes, incluindo HP , Epson, Canon e Samsung .
Nova interface do usuário ! O Smart Painel 2 Office é o seu novo hub para a atividade de escritório móvel . Ele permite acesso rápido a impressão , Apresentar, exibições do Explorer e um feed de notícias .
Gerenciar arquivos usando o gerenciador de arquivos Explorador Visual da Picsel . Veja miniaturas de seu documento na visualização Timeline e informações úteis no documento Informações View. Nossa tecnologia de visualização de referência significa que você pode visualizar Adobe PDF , arquivos de imagem, texto simples e outras aplicações standard, sem perder o conteúdo importante.

Carregar anexos de e-mail , editar e enviar para trás, enquanto você estiver fora do escritório ou em uma reunião. Smart Office pode salvar como PDF para esses documentos importantes !
Criar novos documentos a partir do zero . SmartOffice é o único aplicativo Office que permite criar documentos utilizando um conjunto gratuito de templates pré-carregadas.

  
  


Requerido: Android 2.3 ou superior
Tamanho: 28 MB
Google Play: Smart Office 2
Versão: 2.1.27


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Smart Office 2 v2.1.27 APK Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)