728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Livros - Saga Os Sullivans - Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo?

Por ser um fotógrafo de sucesso que viajafrequentemente pelo mundo, Chase Sullivan temseu jeito com mulheres bonitas, quando ele está em casaem São Francisco, um de seus sete irmãosnormalmente está acordado para começar umpouco de diversão.
Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley.



Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.


Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor— e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloeprometeu nunca cometer o erro de confiar em umhomem novamente.


Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção.
E apesar de Chase não perceber que sua vida
 mudaria para sempre em um instante, para melhor,ele não é único querer lutar por essa mudança.Ao contrário, ele está se preparando para umaluta... pelo coração de Chloe.

Livro - Uma Olhar De Amor
Livro - Por Um Momento Apenas
Livro - Eu Só Tenho Olhos Para Voce
Livro - Se voce Minha
Livro - Deixe-me Ser Único
Livro - Venha Um Pouco Mais Perto
Livro - Sempre Em Minha Mente
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Livros - Saga Os Sullivans - Bella Andre Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)