728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

FIFA 14 1.3.0 APK+DATA (Desbloqueado)


Bem-vindo ao jogo de futebol mais autêntico para smartphones e tablets com Android. Sinta a emoção de cada passe, chute e dividida com os novos controles por toque. Além disso, viva todos os momentos do futebol do mundo real com o EA SPORTS Football Club Match Day. Chegue lá com o FIFA 14!

São 33 ligas, mais de 600 times licenciados e mais de 16.000 jogadores. Inclui a Premier League da Inglaterra, La Liga da Espanha, Bundesliga da Alemanha e muito mais. Conquiste a glória em 34 estádios autênticos. Além disso, pela primeira vez nos dispositivos móveis, escute a narração em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol!

Ganhe, troque, compre e venda jogadores do FIFA para criar seu próprio esquadrão. Escolha seu estilo de jogo, esquema tático, uniformes e muito mais. Dispute torneios para ganhar moedas, que você pode gastar em novos jogadores e itens para melhorar seu time. Jogue de graça ou compre pacotes. As opções são infinitas!




Requerido: Android 2.3 ou superior
Tamanho: 1.2 GB APK +DATA
Link Google Play: FIFA 14
Versão: 1.3.0

Como instalar:

1 - Instale o Apk
2 - Mova os Dados para Android/obb
3 - Jogue!
4 - Para desbloquear o game, abra o online vá na aba (jogar), depois em jogo rápido, clique em "conferir compra existente", pronto!.
5 - Caso tenha root, use o backup e restaure app+dados e pronto!.

ATENÇÃO
RENOMEIE O ARQUIVO OBB PARA
"main.130.com.ea.game.fifa14_row.obb"

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: FIFA 14 1.3.0 APK+DATA (Desbloqueado) Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)