728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Tiny Thief v1.0.0 APK


Em um mundo de ganância, a corrupção ea injustiça, um rapaz decide levantar-se para o rapaz! Diga Olá para Thief Tiny, um herói pouco convencional, que usa esperteza e malandragem para fora inteligentes seus adversários em seis aventuras medievais épicas. Mas cuidado! Ele enfrenta temíveis inimigos, como o Cavaleiro das Trevas, piratas desonestos e até mesmo um robô gigante!

Ladrão minúsculo traz de volta a magia dos jogos point-and-click de idade encantador lo com o seu próprio estilo e visual excêntrico senso de humor.

O jogo joga algumas em estado grave quebra-cabeças incompreensível para você, com toneladas de elementos de jogabilidade interativos surpreendentes ao longo do caminho. Então prepare-se para embarcar em uma jornada épica para salvar uma princesa eo reino em perigo!

Seis grandes aventuras - esgueirar-se e roubar o seu caminho através de seis missões épicas, com um navio pirata incrível e ousada cerco do castelo!

Use astúcia e habilidade - out-smart seus adversários complicados usando o elemento surpresa e alguns sneakiness francamente!

Surpresas inesperadas - explorar os níveis totalmente interativo e descubra tesouros escondidos e outras surpresas a cada esquina!

Ladrão pequeno está pronto para começar sua grande




Requerido: 2.3 ou superior
Tamanho: 45 MB APK
Link Google Play: Tiny Thief


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tiny Thief v1.0.0 APK Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)