728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

EVERTALES APK+DATA


Era uma vez, houve um conto de heróis poderosos, protetores do reino, e os salvadores de muitas donzelas em perigo. Isso ... não é que conto.
Este é um conto de heróis improváveis. Embarque em viagens de proporções não tão épicas com Sir Jorgin, o nobre cavaleiro após sua prima; Arwick, o homem das senhoras e elfo ladino e Taragon, wize, velho, e assistente um pouco senil. Bem-vindo .... para Evertales.

Escolha suas armas
Desbloquear 20 + armas para seus heróis para melhor buscar sua glória, matar seus inimigos e salvar a si mesmo! Evertales tem uma variada seleção de armas, que vão desde uma variedade de espadas, arcos, bastões e até mesmo molotovs!

ARGUMENTO ZANY
Você gosta de tomar um passeio pela floresta fungo? Ou espeleologia nas cavernas de criaturas carnívoras? Têm um forte desejo de caçar alguns roedores da estatura incomum? Ou sobre como enfrentar o Lorde das Trevas tortuoso das Trevas? Agora você pode como você embarcar em Evertales!

Batalhas épicas
Cada capítulo termina com um confronto épico com um chefe luta épica! Derrotar o anão gigante, afundar o navio of the Dead pirata Roberts, rock com o Golem de pedra temido, e mais em uma missão para acabar com todas as missões!


Evertales - screenshot

Evertales - screenshot

Evertales - screenshot

Requerido: Android 4.0 ou superior
Tamanho: 100 MB APK + DATA
Link Google Play: EVERTALES 

Instale o APK
Copie a pasta data para SDCard/Android/Obb/ 
Divirta-se
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: EVERTALES APK+DATA Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)