728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

The Adventures of Tintin APK+DATA v1.1.2

The Adventures of Tintin - screenshot

"Um dos melhores e mais imaginativos filme tie-ins que eu joguei por anos. [...] Ambos os fãs e novatos para viagens o menino repórter vai encontrar muita coisa para desfrutar com esta aventura elegante "- Pocket Gamer
"As Aventuras de Tintin: The Secret of the Unicorn é de longe uma das mais completas experiências de jogo que você pode encontrar." - Toque Gen 4.5 / 5
Explore o mundo emocionante de As Aventuras de Tintin no jogo oficial para Android do filme! Tesouro e aventura esperam aqueles que procuram desvendar o Segredo do Licorne!

NOVAS EMOÇÕES em cada turno
Use stealth para sneak seu caminho guardas passado, se envolver em uma luta de espadas, pilotar um avião, resolver quebra-cabeças, uma corrida de camelo e descobrir muitas experiências mais emocionantes.

ENCONTROS DE AMIGOS Tintin
Tintin não pode fazer isso sozinho! Ele vai precisar da ajuda de seus amigos ao longo da história. Você vai assumir o controle de seu cão Milu, o Capitão Haddock e até o lendário Sir Francis Haddock, durante a grande Age of Pirates.

Diversão para todos
Jogadores casuais e profissionais de todas as idades poderão desfrutar do jogo. Controlos acessíveis permitem que você interaja facilmente com o ambiente. Com apenas um toque de seu dedo (ou uma inclinação de seu dispositivo), você pode explorar o mundo, recolher pistas e itens, e vilões de batalha.

Um belo mundo 3D
Cada edifício e personagem foram cuidadosamente recriados em impressionantes gráficos 3D e animação que combina perfeitamente com o estilo do filme. Veja por si mesmo o que é caminhar através Marlinspike Mansion, o deserto, eo navio Karaboudjan, tudo em HD.
Para os fãs de aventura, mistério, ação, resolução de quebra-cabeças e jogos de plataforma.


The Adventures of Tintin - screenshot

The Adventures of Tintin - screenshot

The Adventures of Tintin - screenshot

Requerido: 2.1 ou superior
Tamanho: 667 MB APK+DATA
Link Google Play: THE ADVENTURES OF TINTIN 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: The Adventures of Tintin APK+DATA v1.1.2 Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)