728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Exodus Necklace of Heavens MOD APK + DATA






Colar dos Céus foi o trabalho mais maravilhoso do Criador. Milhares de planetas habitados por uma variedade incrível de seres , todos unidos por uma rede de portais mágicos. O poderoso Conselho Divindade mantido a paz ea harmonia no Colar .
Alguns mundos de fronteira do Colar começou a sofrer de ataques de seres estranhos . Eles eram chamados de Exército Transformação, gerada pela divindade renegado Karin . Seus seres eram cruéis e sem piedade . A pior coisa sobre eles é que os mundos que tinham caído para eles foram infectados por uma doença terrível , que gradualmente levou os sobreviventes louco , tornando- se juntar ao exército de invasão.
A ameaça foi se tornando mais e mais ameaçador . Perder um mundo após a outra, as deidades foram obrigados a enviar uma multidão de refugiados em todo o colar para os mundos ainda intocados pela guerra. Muitos mundos despovoadas tornou-se abrigos para os refugiados de todo o colar .
Uma esperança fantasma foi deixado de parar a praga da Transformação - para encontrar um caminho para um outro mundo , um abrigo seguro e selá-lo , destruindo a rede de portal entre os dois mundos , assim, rasgando o Colar forever.Although a idéia parecia loucura no início, tais caminho havia sido encontrado em breve. O êxodo dos sobreviventes levou vários anos e apenas um punhado dos maiores guerreiros ficaram para trás para selar o portal para sempre e deter o exército de transformação , desde que eles são capazes .
Você é um desses guerreiros.

Requerido: Android 2.3 ou superior
Tamanho: 183 mb
Versão: 1.4

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Exodus Necklace of Heavens MOD APK + DATA Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)