728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Como Ganhar dinheiro com o Linkbucks

Com o Linkbucks podemos ganhar dinheiro com os cliques nos links que já existem nos nossos sites. O que este sistema faz é mostrar os seus anúncios aos visitantes que clicam em links externos a partir do nosso site. Ou seja, quando o visitante clica para ver outra página, surge um anúncio.
Há 3 formas de exibir os anúncios do Linkbucks: Banner, Intermission e Pop Up. Um simples banner no topo da nova janela é o método menos intrusivo. Uma página intermédia que obriga a ver o anúncio antes da página pretendida ou um popup que abre ao mesmo tempo da página são as opções mais agressivas e lucrativas.
Com o código que o Linkbucks nos dá, podemos adicionar estes tipos de publicidade a qualquer link das nossas páginas. Mas eu não tenho paciência para andar a seleccionar links um a um e adicionar o código. Só uso este sistema porque existe uma opção muito mais simples e poderosa. É possível colocar um código em todas as páginas do nosso site de modo a que todos os links externos sejam
  convertidos em links pagos. Só temos que ter o cuidado de excluir o próprio domínio para os links internos funcionarem normalmente.
Num site com muito tráfego e onde haja muitos links externos, o Linkbucks pode ser muito rentável. Se os visitantes forem americanos, melhor ainda, mas também funciona bem com tráfego nacional. Neste momento estou a receber cerca de $1 por cada 2320 cliques num site português. A grande vantagem é que podemos adicionar mais esta fonte de rendimento a um site sem perder as outras que já usamos.
Existe ainda um sistema de referidos que paga 20% dos ganhos de cada referido directo. No segundo nível paga 10% e termina no terceiro nível com 2%. Isto quer dizer que há enorme potencial para ganhar com a divulgação do Linkbucks
O pagamento mínimo são $5 e podemos receber no Paypal ou Epassporte.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Como Ganhar dinheiro com o Linkbucks Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)