728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Rugby Nations 13 APK+DATA

Franquia de rugby favorito do mundo levantou a barra mais uma vez com o de cair o queixo Rugby Nations 13!
Desenvolvido em conjunto com jogadores de rugby profissional e alimentado pelo motor inovador Phoenix ™ , os visuais surpreendentes e incrivelmente fluido jogo-jogo impulsionar a sua experiência de Rugby a novas alturas. Carregue em ação com todos os novos -mecânica set -play e descarregar passa. Estrategicamente aumentar seu potencial de pontuação usando a gestão da equipe no jogo para garantir que apenas os mais aptos fazer o pacote . Popular, a voz de esportes da TV Bill Leslie fornece execução comentário dos grandes sucessos e tentativas pendentes. Pentear tudo isso com equipas de topo , torneios e desafios exclusivos prepará-lo para um jogo épico de Rugby profissional.

VISUALS RUGBY INIGUALÁVEIS
O motor pioneiro Phoenix ™ fornece a apresentação visual mais autêntico de Rugby já experimentou no Android. Animações Motion- capturados, os jogadores altamente detalhados e estádios deslumbrantes trazer o jogo para a vida como nunca antes.

Jogabilidade do PROS RUGBY da vida real
AI realista desenvolvido com jogadores de rugby profissional permite que você mostre suas habilidades em todas as áreas do jogo , caixa de chutar, pegar e ir, soltar objetivos , bolas rápidas, blindside , descarregar passes , novas scrum e lineout mecânica e muito mais , incluindo .

JOGO DIA POR COMENTÁRIO DE TV FAVORITO BILL LESLIE
De destacar - carretel tentativas digno de tackles contundente , o comentário de voz de esportes da TV Bill Leslie leva o jogo a um novo nível de imersão.

ALL- NOVA GESTÃO DA EQUIPE
Gerenciamento de equipe permite que você faça substituições táticas durante o jogo. Strategise seu jogo para superar seus adversários , tanto em habilidade e aptidão . Novos kits , bolas equipe exclusiva Gilbert ™ eo editor nome muito solicitado permite que você crie seu próprio esquadrão costume de derrubar nações rivais .




  • Requerido: android 2.3 ou superior
  • Tamanho: 101 MB
  • Google Play: Rugby Nations 13
  • Versão: 1.0.0
Download Links
Tusfiles

Zippyshare
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rugby Nations 13 APK+DATA Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)