728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Ganhe dinheiro com seu blog ou site com SPIDER.AD


Os recursos do Spider.ad é totalmente em português, relatórios exibidos em Reais e atualizados todos os dias até as 12 horas. Os pagamentos pode ser solicitado após acumular um valor de R$ 100,00 que pode ser transferido diretamente para sua conta bancária.

Uma grande vantagem é que o Spider.ad é compatível com a plataforma Blogger e também com a plataforma WordPress.org, muito fácil de fazer a instalação e começar a monetizar o blog. O Spider.ad não ocupa seus espaços publicitários, voce não precisa colocar blocos de anúncios competindo com outros programas de afiliados, o que multiplica sua chance de ganhar dinheiro com o blog.

Spider.ad ocupa espaços muitas vezes inexplorados por outros sistemas de monetização. Todos os anúncios são em português, com produtos e serviços de empesas para o publico de acordo com o seu País de origem.
Ao se cadastrar e a equipe da Spider.ad aprovar seu cadastro, você acessa seu painel de usuário, vai emconfigurações > Implemente sua tag após isso a equipe tem até 24 horas para que o sistema coloque os anúncio no ar (geralmente é liberado antes disso). A partir daí você não precisa fazer mais nada, pois os algoritmos vão analisar automaticamente seu site para entregar os anúncios mais relevantes para o seu conteúdo.

Para se cadastrar, acesse AGORA e
 cadastre-se no Spider.ad
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ganhe dinheiro com seu blog ou site com SPIDER.AD Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)