728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Injustice Gods Among Us APK+DATA (Mod Dinheiro Ilimitado)


Construir uma lista épica de heróis da DC e vilões e prepare-se para a batalha no INJUSTIÇA : deuses entre jogo para celular dos EUA do Netherrealm Studios. INJUSTIÇA : deuses entre EUA é um livre para jogar jogo de cartas colecionáveis ​​que permite que você construa uma lista de personagens jogáveis ​​, movimentos e poderes e entrar na arena em contato com base 3 em 3 de combate.

ROSTER MASSIVE
Coletar e jogar como seus ícones favoritos DC Comics , como Batman, Arqueiro Verde , Cyborg , Harley Quinn, Nightwing , Superman , The Flash, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e muitos outros. Com cada versão alternativa destes personagens icônicos você começa um novo conjunto de movimentos e toda uma nova luta.

gráficos incríveis
Oferece gráficos da próxima geração no seu telefone ou tablet, com animações personalizadas para cada único herói eo vilão . Levar a batalha para Arkham Asylum , o Batcave , e outros locais icônicos da DC Comics, totalmente renderizado em 3D.

Level Up
Construa o seu conjunto de movimentos , aumentar seus poderes e bater a concorrência . Constantemente evoluir o seu plantel para caber seu estilo de jogo e colocar a sua melhor equipa para a frente como você assumir uma série de combatentes.

LUTAR!
Use a tela de toque mecânica de seus dispositivos Android para combater seus inimigos em 3 a 3 de combate. Swipe e toque para executar combos e construir o seu poder para retirar ataques especiais e super movimentos tiradas diretamente da versão para console do jogo.
Atenção: INJUSTIÇA : deuses entre EUA está livre para jogar , mas contém itens que podem ser comprados com dinheiro real .





Links download
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Injustice Gods Among Us APK+DATA (Mod Dinheiro Ilimitado) Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)