728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Governor of Poker 2 Premium v1.0.9 [Mod Dinheiro] APK


Governor of Poker 2 leva você de volta para o oeste selvagem, direto para as raízes deste jogo de cartão muito emocionante. Você pode jogar Texas Hold'em contra os velhos pros ocidentais. Agora é hora de usar suas habilidades de poker para começar pequeno, ganhar grandes , comprar casas, afirmam ativos industriais , cobrar aluguel e, finalmente, assumir Texas! O objetivo principal é : Para obter um porão de Texas!
Esta não é apenas uma sequela ... é um novo jogo , carregado com toneladas de novos recursos !

Pôquer Motor incrível
Um motor completamente novo de poker vai desafiar iniciantes e PRO iguais. Refinar suas táticas para coincidir com os inúmeros estilos de jogo dos seus adversários e vê-los ir " húmido " depois mostrando seus blefes ultrajantes !

intrigante história
Governor of Poker 2 começa onde o primeiro jogo terminou, mas nada é o que parece ser. Um novo governo Dallas decidiu colocar uma proibição em todos os jogos de poker e agora considera que o jogo seja ilegal. Hora de tomar o assunto em suas próprias mãos e provar que estão errados !

Impressionante HD Graphics
Tudo neste novo capítulo é completamente redesenhado para exibição retina. Festa seus olhos sobre a cidade incrivelmente detalhada do e observar os efeitos hilariantes quando você enganar seus adversários. Encher o seu armário com toneladas de belo troféu da !

Jogar sempre e em toda parte
Porque não há nenhuma conexão com a internet ao vivo necessário para jogar um emocionante jogo de Texas Hold'em Poker , você pode simplesmente jogar Governor of Poker 2 em qualquer lugar que você quiser!

personagens personalizáveis
Prove que você é um bigshot personalizando o seu estilo para caber seu status? Não deixe de visitar uma das muitas lojas de chapéu em todo Texas e obter-se o chapéu dos seus sonhos!

Prepare-se para horas de jogo

  • Mais de 80 adversários desafiadores para vencer
  • 27 salões deslumbrantes em 19 cidades incríveis
  • Obter um porão dos 5 grandes ativos industriais


O que há de novo nesta versão: (Atualizado : 11 de Out de 2013)

  • Melhoria Jogo Economia
  • Melhoria do tempo / distância de viagem
  • Fix rolagem em loja Ticket
  • Melhorias de estabilidade




Requerido: Android 2.2 ou superior
Tamanho: 46 MB APK
Versão: 1.0.9
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governor of Poker 2 Premium v1.0.9 [Mod Dinheiro] APK Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)