728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Rayman Jungle Run Apk ( APK + DATA )


No game, você deve controlar o herói Rayman em aventuras de tirar o fôlego, todas com dinâmica veloz e desafios muito divertidos. Ao contrário do que acontece nas outras plataformas, o game do iOS utiliza apenas um comando por toques em tela – ele pode ser variado de acordo com os poderes que cada jogador desbloqueia no decorrer das partidas.

Assim que o game for inicializado, você deve clicar sobre o botão “Play” e escolher um dos “mundos” existentes – no começo, apenas a opção “Jump” está disponível, mas as outras são liberadas enquanto os jogadores avançam nas fases. Selecione a primeira fase que estiver liberada e então prepare-se para enfrentar os desafios existentes no game.

Sempre que vir alguns pequenos seres amarelos, tente pular na direção deles – para isso, basta pressionar algum ponto da tela. Isso vai fazer com que a sua quantidade de pontos aumente cada vez mais. Há também grandes moedas que representam a captura de 20 monstrinhos e dão muito mais pontos do que os individuais. Quando você pega todos eles, ganha novos objetos.

Aproveite-se dos outros monstrinhos

Itens especiais
Ao longo da jornada, você pode se deparar com diversos itens especiais presentes nas fases. Monstros azuis podem se esticar para ajudar Rayman a alcançar locais de difícil acesso durante as missões. Para o mesmo fim, existem diversos bulbos verdes que podem impulsionar o herói para vários locais diferentes.

Também é preciso abusar das paredes para que os monstrinhos amarelos não sejam deixados para trás. E depois que terminar as nove primeiras fases, você será levado para um novo mundo. Lá, além de pular com Rayman, você pode segurar o botão de ação para fazer com que o herói utilize as correntes de ar para flutuar.

Informações

APK: 5mb 
DATA: 60mb 
Requer: Android 2.3 ou mais

Instalação:
1. Coloque a data em SDcard/Android/Data
2. instale o apk 
3. divirta-se.

Download

-->
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Rayman Jungle Run Apk ( APK + DATA ) Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)