728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Inotia 4 RPG Apk


Download Inotia 4 Assasin Of Berkel Android

Inotia 4 é um jogo de RPG que está disponível em sua versão completa sem nenhum custo para Android. O título oferece uma história densa com seis personagens diferentes que possuem habilidades e características exclusivas.

O jogo possui três slots de memória para que você possa armazenar partidas e terminá-las depois, ou jogar com personagens diferentes. Se você criar uma conta no sistema de jogo, os seus dados são gravados no servidor da empresa. Além disso, também são liberadas outras possibilidades



Na primeira vez que você executa o game, é possível ver toda a história de Inotia 4. A cada fase e personagem que o seu herói encontra, um diálogo é exibido na tela, para que você acompanhe os pormenores da narrativa.

No lado esquerdo da interface você visualiza as teclas de movimentação do personagem. Por sua vez, do lado direito, existem as teclas de golpes, habilidades e poções. A maior delas é o comando de ação, utilizado para abrir portas e conversar com outros personagens.

No canto superior esquerdo da tela, um mapa mostra a visão total do lugar e o ponto em que você está, indicando também os locais que devem ser visitados. Não se esqueça de manter o personagem bem hidratado para não perder energias ao longo do jogo.

Informações
Tamanho: 43 MB
Precisa: Android 2.2 ou superior

Download
DOWNLOAD APK
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Inotia 4 RPG Apk Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)