728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

AirFighters Pro APK+DATA







O mais avançado caça de combate PLANO E FLIGHT SIMULATOR
Mapas realistas do mundo e de navegação , com mais de 500 aeroportos reais , 1.107 pistas, porta-aviões e condições meteorológicas em tempo real .

Planeje e compartilhe suas cenários táticos , testar-se na campanha mundial , a luta contra outros aviões no cão -luta. Uma aventura sem limites.
realismo extraordinário
569 dos principais aeroportos do mundo estão disponíveis com locais e comprimentos de pista reproduzidas com precisão.

Os aviões que você pode usar são verdadeiras para a vida no desempenho, características e capacidade de combustível : você pode testar a si mesmo em decolagem vertical, aproveitar as asas de geometria variável e voar no cockpit dos melhores aviões de combate do planeta.
O motor de vôo permite navegar toda a face da terra , mas preste atenção a capacidade de combustível e não deixe de pedir para reabastecimento em vôo no tempo.

jogabilidade envolvente
Treine com as missões cuidadosamente selecionados disponíveis e , em seguida, testar a si mesmo no " campanha mundial " , onde você fará parte dos cenários melhor publicados. Torne-se um ás da aviação na dog -fight , onde você vai enfrentar inimigos cada vez mais ferozes jatos . Desbloquear troféus para obter ainda melhores resultados .

Requerido: 2.3 ou superior
Tamanho: 72 MB
Versão: 1.1.0

Instale o APK, Copie a pasta data para SDCard/Android/Obb/ e divirta-se







  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: AirFighters Pro APK+DATA Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)