728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Perfectly Clear v2.0.11 APK





Athentech Imaging, os fabricantes de Perfectly Clear , têm sido os líderes da indústria em Correção automática de imagem durante anos. Nosso poderoso e desktop e software LAB inteligente abriram o caminho para um premiado aplicativo para iPhone e Android app agora .

Os telefones com câmera não têm a qualidade e sofisticação que câmeras dedicadas têm e muitas vezes deixá-lo com subexposta , lavado fotos para fora. Perfectly Clear corrige automaticamente estas imagens e as transforma em memórias maravilhosas para os próximos anos . Agora , a partir do usuário de telefone inteligente todos os dias para o experiente fotógrafo móvel, há uma maneira inteligente para corrigir automaticamente suas fotos em qualquer lugar, a qualquer hora.

Com a nova interface , totalmente redesenhado , nenhum esforço é necessário para criar e compartilhar belas imagens que procuram com este aplicativo divertido de usar . Veja como Perfectly Clear descasca automaticamente sua foto original para revelar uma , cor corrigida foto vibrante, com detalhes nítidos você não podia ver na sua origem. Quer mais então automática? Perfectly Clear permite que você use a nossa correção patenteado 10 para personalizar ainda mais a sua imagem a com o uso de fácil, sliders intuitivos.

Veja por si mesmo o poder de Perfectly Clear

Perfectly Clear para Android está disponível a um preço inicial de 0,99 dólar ! Isso é 50 % de desconto.

Esta é sua chance de obter este grande novo aplicativo a partir de um premiado empresa de software. Perfectly Clear vai transformar -lhe fotos do Android de meros instantâneos em memórias deslumbrantes.

Requerido: Android 2.3 ou superior
Tamanho: 28 MB
Versao: 2.0.11


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 default-facebook:

Postar um comentário

Item Reviewed: Perfectly Clear v2.0.11 APK Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)