728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Exitium: Saviors of Vardonia APK

RPG para Android

Se você buscava por um RPG de ação pra se divertir em seu celular com Android, pode contar com o Exitium: Saviors of Vardonia, um game com dezenas de possibilidades e uma trama que vai prender você já no início da jogatina.

São quatro classes para você entrar na aventura do Exitium: Saviors of Vardonia. Para controlar sues personagens, você só precisa dos botões que aparecem na tela do aparelho. Com o joystick no lado esquerdo você pode mover o personagem. No lado direito ficam os botões de ação, responsáveis pelas conversas com outros personagens e golpes na hora das batalhas.

Cada ambiente traz diferentes desafios e personagens para que você interaja. Se for mesmo fã da ação, você pode dispensar boa parte dos diálogos selecionando o botão “Skip” que aparece no canto superior direito da tela.

Para passar de um ambiente a outro você só precisa usar os portais sinalizados com flechas que se espalham no cenário. Quando matar inimigos, você ainda pode conseguir itens especiais, poções e armamentos ainda mais pesados.




Informações
Tamanho: 46 MB
Requer: Android 2.1 ou superior

Download
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 default-facebook:

  1. William: ei cara esse jogo parece interessante nao tem graficos avançados e é igual a o jogo do cara que eu conheço mas pode arrumar o link?

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Exitium: Saviors of Vardonia APK Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)